MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Começaram as inscrições para o projeto 'Travessia'
Interessados devem comparer na Prefeitura da Nicolau Zarvos
Começaram nesta quarta-fdeira, 3, as inscrições para o projeto Travessia.
O programa funcionará como uma espécie de frente de trabalho, onde serão abertas 60 vagas, para processo seletivo que somará pontuação de acordo com as necessidades de cada individuo. O projeto terá a durabilidade de 6 a 9 meses, com o objetivo de dar a oportunidade de emprego aos participantes, que prestarão serviços a Prefeitura, como zeladoria do município, distribuição de merendas, entre outros.
A administração destaca que o ponto principal da iniciativa é a qualificação de cada um. Serão 40 horas semanais, sendo que 10% delas serão dedicadas a qualificação e capacitação dos indivíduos. “Eles farão uma travessia da situação de mão de obra não qualificada, não preparada para o mercado, para uma mão de obra preparada e qualificada”, explica o prefeito.
Para participar é necessário ter mais de 18 anos, não pode ser aposentado, pensionista e nem beneficiário da Previdência Social.
Os candidatos devem comparecer ao local de inscrição com RG ou CNH, carteira de trabalho ou algum comprovante de desemprego, pois é necessário estar desempregado no mínimo a um ano. Além disso, é preciso trazer comprovante de residência, pois também é necessário ser residente da de Lins cidade a pelo menos dois anos.
Precisa também de duas fotos 3x4 recente, laudo médico para os candidatos portadores de necessidades especiais e para os egressos do sistema penitenciário ou beneficiários do regime semiaberto é necessário, além dos já mencionados, apresentar a certidão atualizada do Processo de Execução Criminal.
Cada participante do projeto irá ser beneficiado com uma bolsa no valor de R$ 600,00, desde que desempenhem suas funções com responsabilidade, sem faltar, mantendo freqüência nos cursos de capacitação e que seus filhos estejam freqüentando a escola regularmente.
Para a capacitação e qualificação de mão de obra, será utilizada toda estrutura do fundo social e também da assistência social e seus parceiros, como a Unilins, Etec e SENAI.

Notícia Postada em 03/02/2016 às 11:56:50 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação