MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Vítima reage a assalto e leva tiro de raspão em Lins
Em Promissão ladrões foram presos
Na noite de ontem um Roubo Tentado Qualificado quase termina em tragédia. O fato aconteceu em uma fazenda às 21h35 na Rodovia David Eid, altura do Km 7. Segundo a Polícia dois ladrões invadiram a propriedade e ao entrar na casa uma das vítimas reagiu dando pauladas nos assaltantes. Um deles disparou e o tiro atingiu a cabeça da vítima de raspão.
A vítima ‘A.B.R.’ de 30 anos foi levada ao Pronto Socorro da Santa Casa onde passou por atendimento e foi liberada. Outras duas vítimas estavam no local.
Os ladrões fugiram em um canavial sem levar nada. A Polícia orienta as vítimas para não reagirem, por sorte o tiro do ladrão não atingiu a vítima em cheio, o que poderia ter provocado uma tragédia.

Flagrante de furto e porte de arma de fogo

Em Promissão na madrugada de ontem aconteceu um flagrante de furto e de porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na Avenida Luiz Canato, 650 no Jardim Americano.
Foram apreendidos: 1 revólver marca Rossi, capacidade cinco tiros, coronha de madeira e cano de quatro polegadas em situação regular de estado calibre 38 com numeração raspada, de cor oxidada, 10 munições calibre 38 intactas marca CBC, 8 estojos de calibre 38 marca CBC, além de 1 notebook, 1 pingente cor dourada em formato de estrela, 4 celulares, 2 relógios de pulso, 2 tvs de 32 polegadas e 1 tv de 42 polegadas, 1 cofrinho com moedas diversos valores, 2 fones de ouvidos, 2 canivetes e 1 alicate.
Os objetos pertencem a vítima ‘J.C.A.A.’ de 42 anos. Foram presos Marcelo dos Santos Oliveira de 23 e Diego Rodrigues de Souza de 19 anos.
De acordo com a Polícia, dois solados estavam de folga quando viram quatro indivíduos pulado o muro da residência da vítima em posse dos objetos. A guarnição foi acionada e conseguiu prender dois elementos com alguns objetos. A equipe foi até uma residência, onde um dos foragidos deixou uma sacola plástica com noventa e seis munições intactas e sete estojos todos do calibre 38 e o notebook. Os indiciados indicaram o local onde se encontravam o restante dos objetos furtados. Os dois foragidos são conhecidos da Polícia e continuam sendo procurados.

Notícia Postada em 11/11/2015 às 09:28:31 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação