MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Demetrius é o novo técnico do Bauru Basket
Ele é o substituto de Guerrinha
 Foto: Divulgação 
O Paschoalotto/Bauru anunciou hoje a contratação de Demétrius Conrado Ferracciú, 42 anos, pelas próximas duas temporadas. Na temporada 2015/16, o treinador, natural de São Paulo, terá pela frente o Novo Basquete Brasil e a Liga das Américas. Na última temporada do NBB, Demétrius liderou o time do Minas Tênis Clube e conquistou a quinta colocação.
Com passagem pelo basquete bauruense ainda como jogador, Demétrius atuou nas categorias de base do Luso. "Estou muito feliz em estar de volta a cidade que faz parte da minha casa. Meu início foi em Bauru, comecei como jogador aqui e isso me deixou muito a vontade para tomar a decisão de aceitar o convite. É uma cidade que me acolheu desde pequeno e será ótimo retornar a Bauru", destacou Demétrius agora como técnico do Paschoalotto/Bauru.
Com a camisa da Seleção, Demétrius disputou a Olimpíada de Atlanta (1996), dois Mundiais (1998 e 2002), foi tricampeão Sul-Americano (1993, 1999 e 2003) e conquistou o bicampeonato Pan-Americano (Winnipeg 1999 e Santo Domingo 2003). Demétrius também faz parte da comissão técnica da atual seleção brasileira. Como assistente de Rubén Magnano, fez parte da campanha do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e conquistou o título Pan-Americano em julho deste ano, no Canadá.
Sobre a expectativa de comandar o atual vice-campeão mundial, Demétrius destaca a importância dos desafios. "Estou muito feliz de poder fazer parte do ciclo de uma equipe vencedora. Para mim é um desafio e como treinador vivo disso. Minha vida inteira foi em relação a isso, desafios e conquistas. Encaro essa nova etapa como mais um grande desafio na minha vida e minha carreira", apontou Demétrius que acrescenta: "como técnico do Paschoalotto/Bauru, meu foco passa a ser o do time: manter o título da Liga das Américas e conquistar o do NBB. Vamos trabalhar dia a dia para isso", finalizou Demétrius.
O gestor do Paschoalotto/Bauru, Vitinho Jacob, comentou a chegada de Demétrius. "Ele foi escolhido por ser um técnico que, apesar de novo, possui muita experiência, inclusive com a seleção. Traz uma bagagem vitoriosa e possui as qualidades que achamos necessárias para continuar figurando entre as melhores equipes do basquete brasileiro e mundial", disse Vitinho.
Jorge Guerra, o 'Guerrinha' foi demitido na última sexta-feira.

Notícia Postada em 19/10/2015 às 15:59:56 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação