MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Pedrão nega irregularidades e se diz perseguido
Justiça investiga possíveis irregularidades em Sabino
 Foto: Divulgação 
O prefeito de Sabino Pedro de Paula negou qualquer irregularidade na sua administração. Ele é alvo de denúncias e de uma ação popular do vereador Sebastião da Santa Cruz.
Segundo a denúncia que levou oficiais de justiça a apreenderem documentos na Prefeitura de Sabino na última semana, o prefeito teria autorizado o pagamento por serviços contratados que não foram executados, além de superfaturamento em álbuns de fotos e filmagens. A denúncia aponta que vários serviços foram contratados por valores abaixo de R$8 mil reais para evitar a licitação de cinco empresas, todas ligadas a um mesmo empresário. Inclusive três das empresas têm o mesmo endereço em Lins.
Pedrão negou as irregularidades e disse que os portões do ginásio, lixeiras, alambrado e corrimão não foram colocados porque aguardava outras obras, como o novo portal do ginásio, novos quiosques na praia e a construção da rampa de acessibilidade da ‘UBS’. “Não tem irregularidade, o que existe é perseguição política. Sou um simples mecânico que sonhou em ser prefeito”, falou.
Com relação ao superfaturamento das fotos e filmagens e a capa do carnê do ‘IPTU’ feito por duas empresas, alegou que está investindo no Turismo e inclusive já conseguiu colocar o Município no Circuito Turístico do Coração de São Paulo. Pedrão disse ainda que conseguiu a ‘CND’ após pagar mais de R$1,1 milhão junto ao ‘INSS’ que estava atrasado.
O prefeito de Sabino também negou que tenha ameaçado o vereador. Sebastião da Santa Cruz usou a tribuna da Câmara na terça-feira, disse que recebeu uma ligação o prefeito com ameaças e reafirmou as denúncias feitas a justiça.
O prefeito de Sabino negou que os salários dos funcionários estejam atrasados, porém concordou que as cestas básicas de dois meses estão em atraso, mas prometeu regularizar a situação.

Notícia Postada em 19/03/2015 às 09:21:43 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação