MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Polícia de Lins esclareceu três roubos
Assaltante está preso
Nesta semana, após a prisão em flagrante de Julio Cesar Honorato, 31, policiais civis de Lins diligenciaram visando esclarecer outros crimes praticados pelo investigado, sendo possível a elucidação de três crimes de roubo.
Ele foi preso depois de um assalto frustrado em um bar na Duque de Caxias. Armado ele anunciou o roubo mas acabou agredido por clientes do estabelecimento. Com a reação das vítimas ele tentou atirar mas o revólver calibre 32 falhou três vezes.
Ele havia deixado a prisão há três meses, também por roubo. Foram esclarecidos os crimes praticados no dia 18 na Rua Pedro de Toledo, em um restaurante, no dia 24 na Rua Marquês de Tamandaré a transeuntes e do 26, na Nicolau Zarvos em um bar.
Segundo o Dr. João Luís Lopes Pandolfi, delegado de polícia coordenador da Central de Polícia Judiciária, Julio Cesar ainda é suspeito da prática de pelo menos outros três roubos que estão em investigação.
O delegado também falou sobre apreensões de drogas com veículo e um linense. Em Penápolis houve a apreensão de 200 quilos de pasta base de cocaína e a placa do veículo apreendido era de Lins, porém o mesmo havia sido vendido para um morador de Bauru. “Além disso, não há indícios de que a droga teria como destino nossa cidade”, falou.
Em outra ocorrência, João Victor Daniel Rosa, 21, morador do Ribeiro em Lins, foi preso em Araraquara com 10 quilos de cocaína. “Estamos mantendo contato com policiais civis de Araraquara e apurando se a apreensão realizada tem o envolvimento de traficantes de Lins”, destacou o delegado.

Notícia Postada em 31/01/2015 às 10:34:57 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação