MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Pai e filho morrem em confronto com a PM em Bauru
Eles são suspeitos de vários roubos
Dois assaltantes morreram na noite desta quinta para sexta-feira, após uma ocorrência que terminou em confronto com a Polícia Militar, em Bauru. Houve fuga, perseguição e troca de tiros entre suspeitos e policiais por volta das 21h de ontem, na Vila Zilo. A cena teria se repetido poucas horas depois na Vila Santista, mas com o desfecho fatal.
Pai e filho, de 36 e 16 anos, perderam a batalha e morreram. O primeiro faleceu no local. Já o segundo chegou a ser conduzido ao Pronto-Socorro Central (PSC) por viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas veio a óbito ao dar entrada.
Dois revólveres utilizados pelos suspeitos foram apreendidos, sendo um calibre 38, com capacidade para cinco tiros e outro calibre 357, com capacidade para seis tiros e de uso restrito.
No de calibre 38 havia quatro cápsulas: duas deflagradas, uma picotada e outra intacta.
Já no de calibre 357 havia duas deflagradas e quatro intactas.
Segundo informações do comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Flávio Jun Kitazume, o fato seria decorrência de diligências feitas após comunicado de roubos.
Com as características do carro utilizado em assaltos nas últimas horas e também nos últimos dias, equipe da Força Tática se deparou com o veículo e fez acompanhamento para abordagem, mas houve tentativa de fuga.
Em uma rua da Vila Zillo, próximo à favela do Jardim Europa, os policiais encurralaram o carro, um Fiat/Siena. O condutor engatou a marcha à ré, provocou uma colisão contra a viatura e fugiu. O acompanamento recomeçou.
Algumas quadras depois, o motorista do Siena perdeu o controle do veículo em uma rua de terra e se acidentou. Ao desembarcarem, os acusados deram início a troca de tiros e fugiram em meio ao mato.
De posse da placa do carro, policiais foram à residência do proprietário, localizada no bairro. Ele é pai e avô dos mortos e indicou onde eles poderiam estar escondidos. Seria um barraco na quadra 2 da travessa José Rodrigues Ruiz, na Vila Santista.
Equipes da Força Tática foram ao barraco e uma criança vizinha teria dito não ter ninguém. Mas um dos policiais ouviu barulho em um dos cômodos e o cerco ao imóvel iniciou.
Ao perceberem a presença da polícia, pai e filho ainda tentaram fugir, mas ficaram cara a cara com policiais e dispararam. Houve o reinício e o fim do confronto.
O pai, um homem de 36 anos, morreu na hora. Já o filho, um adolescente de 16 anos, foi atingido ao apontar a arma para um policial.
Para o tenente-coronel os policiais “revidaram em justa agressão”.
Ainda segundo fontes oficiais, a própria vizinhança teria confirmado que a dupla estava “aterrorizando” a região.
Ainda segundo o tenente-coronel, o pai já havia diversas passagens pela polícia. A dupla agiria ainda de forma truculenta contra as vítimas.
Outro familiar dos acusados já teria sido detido por uma das equipes envolvidas na ocorrência.
A Polícia Civil investigará a participação dos acusados nos roubos em que são suspeitos.

Fonte: Jcnet

Notícia Postada em 23/01/2015 às 08:48:38 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação