MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Quadrilha explodiu caixa eletrônico em supermercado em Bauru
Assaltantes trocaram tiros com a PM
 Foto: Bruno Freitas 
Mais um caixa eletrônico foi alvo de explosão no início da manhã de hoje, 11, quando uma quadrilha fortemente armada com fuzis explodiu um caixa eletrônico no interior do supermercado Panelão, no Jardim Redentor, em Bauru. Houve troca de tiros e os ladrões “descarregaram” munição de alto calibre contra os policiais.
Segundo a Polícia Militar, entre 5h e 6h, um barulho de explosão chamou a atenção da polícia e de moradores vizinhos. Três viaturas que estavam a cerca de um quilômetro do local chegaram rapidamente ao supermercado e avistaram um carro prata, possivelmente um Honda/Civic, com ao menos três criminosos embarcando. O que chamou a atenção dos PMs é que, de imediato, não dava para perceber que era um assalto a caixa eletrônico. Eles se aproximaram para fazer a abordagem e os ladrões entraram no carro. Dois deles colocaram o corpo para fora da janela do veículo e começaram a disparar contra as viaturas, segundo a PM. Ainda de acordo com a corporação, foram cerca de 20 a 30 disparos feitos na direção dos militares, entretanto, por sorte, um único tiro acertou uma das viaturas, mas ninguém se feriu.
Em contrapartida, os PMs acertaram dois disparos que atingiram o carro da quadrilha, que conseguiu fugir com destino à rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP 225), a Bauru-Jaú.
No interior do supermercado, apenas um dos caixas eletrônicos teria explodido com o uso de artefato explosivo. A bomba chegou a atingir e destruir parte da traseira de um automóvel Hyundai/HB20, que estava em exposição para sorteio.
Outras equipes policiais e o helicóptero Águia da PM foram acionados para o atendimento da ocorrência e realizam patrulhamento pela região em busca dos bandidos.
Há 12 dias um bando formado por aproximadamente 12 homens rendeu funcionários e explodiu dois caixas eletrônicos entre o estacionamento do primeiro piso e a galeria de lojas do supermercado Confiança, na avenida Nações Unidas. Foram levados de um dos caixas a quantia de R$ 63.350,00.

Fonte: Jcnet

Notícia Postada em 11/12/2014 às 09:20:42 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação