MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Linense estreia fora e recebe Corinthians na segunda rodada
Tabela mostra que CAL fará derbi em Penápolis
A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta segunda-feira, 1º, a tabela do Paulistão 2015. O certame começa no dia 1º de fevereiro e vai até 8 de março.
O Clube Atlético Linense fará sete jogos em casa e receberá apenas um grande. Esse jogo será logo na segunda rodada com o Corinthians, previsto para o dia 4 de fevereiro, uma quarta-feira. antes, no dia 1º, o Elefante vai encarar o São Bento de Sorocaba que retorna a elite após 7 anos.
Depois serão mais dois compromissos fora de casa, com Rio Claro no dia 8 e Audax no dia 11. O CAL volta a atuar no Gilbertão no dia 14 com a Ponte Preta e no dia 22 com o XV de Piracicaba.
Em 1º de março o jogo será na Vila com o Santos. No dia 8, recebe o Capivariano. No dia 11 de março, terá derbi em Penápolis no Tenente Carriço com o Penapolense.
No dia 15, o Linense volta a jogar em casa com o Bragantino. No dia 22 pega o Ituano em Itu. Dia 25, volta ao Gilbertão contra o Mogi Mirim.
No dia 29, o Linense encara o São Paulo no Morumbi. Em 5 de abril faz o último jogo em casa frente ao São Bernardo e no dia 8, fecha a primeira fase fora de casa com o Red Bul Brasil.
De acordo com o interesse da TV as datas ainda poderão sofrer alterações. O gerente de Futebol do CAL, Fausto, deve anunciar nos próximos dias os últimos atletas que vão defender o Elefante no próximo Paulistão. Segundo ele, são cerca de 10 atletas que estavam na série 'B' do Brasileiro que terminou no fim de semana.
CAP
O Penapolense fará sua estréia em casa com o São Paulo. Na sexta rodada, 22 de fevereiro, o CAP receberá o Palmeiras. Na rodada seguinte faz derbi em Marília com o MAC.
Na nona rodada o derbi será com o Linense no Tenente Carriço. O time de Penápolis jogará com o Corinthians fora na 12ª rodada. Na última rodada o CAP recebe o São Bento.

MAC
Já o Marília, que volta a elite do Paulista, joga na Arena Itaquera na primeira rodada do Paulistão com o Corinthians. O Mac receberá o Santos pela 10ª rodada. E no jogo seguinte já encara o São Paulo na Capital.
O Marília fechará sua participação fora de casa com o São Bernardo.

Notícia Postada em 02/12/2014 às 10:53:10 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação