MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Vítimas do acidente com estudantes são enterradas em Borborema
Cerimônia foi acompanhada por centenas de pessoas
 Foto: Divulgação 
Um clima de profunda tristeza e consternação marcou o enterro de 10 vítimas do acidente com um ônibus de estudantes de Borborema (SP). Os corpos foram enterrados na manhã desta quarta-feira (29), no cemitério municipal, após serem velados em uma cerimônia coletiva no Ginásio de Esportes que teve a presença de mais de três mil pessoas.
O acidente entre a carreta e o ônibus que transportava estudantes e professores da Escola Estadual Dom Gastão Liberal Pinto deixou 11 mortos. O corpo da professora Roseneide Aparecida Casetta Montera foi enterrado em Itápolis, onde a família mora, na noite de terça-feira (28).
A colisão deixou ainda 24 feridos, dos quais oito permanecem internados – três em estado grave. Os estudantes Gustavo Alves da Silva Teixeira e Isabela Lourenço Alves tiveram alta na manhã desta quarta.
Os corpos foram levados de dois em dois para o cemitério de Borborema, em um cortejo acompanhado por centenas de pessoas. O sepultamento das professoras Margarete Aparecida Lucas dos Santos, de 44 anos, e Márcia Martins de Carvalho Biassoto, de 39, abriu a cerimônia, sob oração e muitos aplausos.
Por conta do acidente, a prefeitura decretou luto oficial de três dias.
O ônibus com os estudantes e professores voltava de uma excursão em São Paulo quando se envolveu no acidente com uma carreta na altura do quilômetro 370 da Rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304).
O boletim de ocorrência do acidente foi registrado na Polícia Civil de Ibitinga e o delegado Carlos Alberto Ocon de Oliveira deverá conduzir o inquérito. De acordo com o investigador que acompanha o caso, todos os sobreviventes devem ser ouvidos nos próximos dias, assim como os policiais rodoviários que atenderam a ocorrência.
Ainda não há informações sobre qual motorista teria invadido a pista contrária, mas testemunhas já disseram à polícia que teria sido o condutor do caminhão. As causas ainda serão investigadas.
A perícia técnica já esteve no local do acidente e o laudo criminalístico está sendo elaborado pelo Instituto de Criminalística de Araraquara.
Segundo informações do órgão, o prazo é de 30 dias para a apresentação do laudo, mas pode ser prorrogado devido à complexidade do acidente.
Além do ônibus atingido pela carreta, onde estavam 43 passageiros e o motorista, outros dois veículos também levavam estudantes e professores e chegaram em Borborema por volta das 23 horas. O grupo que participou da excursão era formado por 110 pessoas.
Além das 11 mortes, outras 24 pessoas ficaram feridas no acidente. Nove delas permanecem internadas em hospitais da região e uma recebeu alta.

Fonte: G1 Bauru e Marília

Notícia Postada em 29/10/2014 às 11:36:08 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação