MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Composição de Trem atinge criança em Guarantã
Estado da menina é gravíssimo
 Foto: J. Serafim 
Uma menina, de apenas 8 anos, ficou gravemente ferida após ser atingida por uma carreta que desengatou de um trem da América Latina Logística (ALL), que percorria o trecho Cafelândia-Guarantã, na noite desta segunda-feira 27, no centro e Guarantã.
Após atropelar a menina, que sofreu traumatismo craniano, a carreta colidiu ainda com uma van, que também atravessava a linha férrea. O motorista do veículo sofreu escoriações leves, recebeu atendimento médico e teve alta.
De acordo com a Polícia Civil, que esteve no local, por volta das 19h, o trem estava em uma subida e, por conta do terreno em declive acentuado, a carreta, ao se desprender do vagão, ganhou impulso e estima-se que a velocidade média era de, aproximadamente, 140 quilômetros por hora. Tanto que só perdeu impulso e conseguiu parar a cerca de 2 quilômetros de distância do local do acidente.
Segundo a Polícia Civil, a menina seguia a pé ao lado da linha férrea, quando a carreta desgovernada atingiu a cabeça da criança, que foi socorrida ainda consciente e levada ao Pronto-Socorro de Guarantã. Devido à gravidade, a menina foi encaminhada ao Hospital Materno (HM) de Marília, onde foi entubada e passaria por cirurgia. O estado de saúde da criança é considerado gravíssimo e inspira cuidados.
A carreta estava carregada com ferramentas utilizadas para manutenção. O caso foi registrado como desastre ferroviário culposo, lesão corporal gravíssima e lesão corporal grave. A perícia irá apontar as causas que podem ter ocasionado o acidente.

Notícia Postada em 28/10/2014 às 08:55:28 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação