MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Solenidade marcou a entrega do Certificado de Dispensa do Serviço Militar
Foram dispensados 160 jovens
 Foto: Landerson Neves - Codec 
Na manhã de quinta-feira, 4, aconteceu a cerimônia cívica de Entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação para o Serviço Militar, realizada na Casa da Cultura de Lins. Participaram da cerimônia cerca de 160 jovens dispensados do serviço militar obrigatório.
Todos os jovens, além de ter efetuado o juramento ao símbolo máximo da pátria brasileira, a Bandeira Nacional, após cantarem o Hino Nacional Brasileiro se comprometeram a cumprir com as obrigações militares e atender a convocação de emergência caso necessário. A cerimônia foi ministrada pelo delegado da 3ª Delegacia de Serviço Militar de Lins, tenente Silvio Aparecido Leme, que procedeu com a leitura do ato de juramento à Bandeira Nacional.
O juramento é feito pelos jovens dispensados do serviço militar em cumprimento ao parágrafo 6º do artigo 107 e os artigos 216 e 217 do Regulamento da Lei do Serviço Militar, que tem como objetivo dar ciência aos dispensados de seus deveres cívicos. Após o juramento, o prefeito Edgar de Souza fez o uso da palavra e mencionou que, apesar da dispensa do serviço militar, os jovens devem lembrar sempre de servir a pátria como cidadãos e parabenizou os jovens pelo recebimento do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), mais conhecido como carteira de reservista. Os jovens faltosos na cerimônia poderão retirar o documento na Junta de Aliciamento Militar de Lins (Rua Olavo Bilac, 640).
Estavam presentes na cerimônia o comandante do 37º BIL, tenente-coronel Fernando Fantazzini Moreira, o prefeito Edgar de Souza, o assessor José Carlos Duarte Pinheiro, representando o presidente da Câmara de Lins, Dr. Marino Bovolenta Junior e familiares dos jovens que receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação.

Notícia Postada em 05/09/2014 às 11:11:27 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação